TROCAS E DEVOLUÇÕES
Deseja realizar a troca da sua peça? Leia com atenção as instruções abaixo.
IMPORTANTE: Só realizamos a troca ou devolução do valor, se o produto estiver sem sinais de uso (é necessário estar com etiqueta, sem sinais de odor, mancha, perfume ou qualquer avaria).
NOSSAS REGRAS DE DEVOLUÇÃO são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
*TROCA*
* Faremos a troca caso o cliente solicite, dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
* A troca de um conjunto deverá ser realizada com o CONJUNTO todo (calça/short + blusa).
*Não realizamos troca de itens na promoção.
* Envie um email para [email protected] com o assunto TROCA, informando o número do seu pedido, motivo da troca e itens a serem trocados. Se possível, também nos envie uma mensagem no Whatsapp.
* Temos até 3(três) dias úteis para responder as suas solitações, informando o que deve ser feito.
* Assim que recebermos a peça, iremos avaliar suas condições e caso esteja de acordo com as condições acima evidenciadas, entraremos em contato para lhe informar o CUPOM de troca que ficará ativo por 30 (trinta) dias corridos.
* Caso os produtos enviados estejam em desacordo com as condições especificadas nesta Política de Trocas, a empresa Josiele Nunes Store pode recursar-se a realizar a troca.
*O custo do frete de reenvio da troca à loja será por conta da empresa JOSIELE NUNES STORE, sendo emitida etiqueta reversa no modelo PAC, independentemente da modalidade de compra em que o cliente estiver realizado o seu primeiro pedido.
* O novo envio ao cliente, após a utilização do CUPOM de troca, será pago pelo comprador/cliente.
* O CUPOM de troca será liberado com o valor do pedido, não incluindo o valor do frete pago.
*DEVOLUÇÃO*
* Faremos a devolução caso o cliente solicite dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
* Não aceitamos devolução parcial, apenas do pedido todo.
* O valor do frete não é devolvido. Devolvemos apenas o valor pago pelas peças.
* Envie um email para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO, informando o número do pedido, motivo da devolução e itens a serem devolvidos. Se possível, envie uma mensagem no nosso Whatsapp.
* Assim que recebermos a mercadoria, iremos avaliar as peças e caso estejam de acordo com as condições acima evidenciadas, entraremos em contato para realizar o estorno.
* A devolução do valor pago é realizada na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
*DEFEITOS*
Conferimos as peças antes do envio, para evitar possíveis defeitos. Mas caso haja algum defeito, o cliente deve nos comunicar no prazo de 7 (sete) dias corridos e, após a verificaça vez frete é ão, os custos de troca/devolução serão de nossa responsabilidade.
Após enviada a etiqueta para TROCA OU DEVOLUÇÃO, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para levar até os correios/transportadora, ultrapassando esse prazo, só geramos uma nova etiqueta mediante o pagamento do frete reverso.